[Ubuntu-BR] Novo Ubuntu lançado

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Terça Agosto 27 11:00:41 UTC 2013

Olá pessoal, bom dia.

Ontem baixei o Ubuntu 12.04."3"
É, eu sei, não é um novo Ubuntu, mas sim a versão atualizada do liveDVD.

Pela primeira vez eu baixei e, em vez de gravar num DVD, gravei no
pendrive. Poxa! É rápido demais a instalação, diferente do DVD o
pendrive agiliza o processo de instalação e você não precisa gastar DVD,
é só formatar e gravar outra versão quando quiser.

Bom, eu sei que muita gente pode dizer que não vale a pena baixar a nova
versão do liveDVD, mas para aqueles que querem mostrar para outras
pessoas, vale a pena sim, estão com todos os pacotes atualizados. Eu por
exemplo, gravei no pendrive para sair mostrando as pessoas. Usei o
RemasterSys e removi as linguagens deixando apenas a pt-br... então o
Ubuntu já fica em português não mais mostrando aquele menu de idiomas.

blz