[Ubuntu-BR] Áreas múltiplas desativadas; painel Comportamento, bloqueado

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Terça Agosto 27 00:16:33 UTC 2013

O GRANDE problema do Ubuntu ultimamente é esse: Tá ficando cada vez menos
amigável. Eu tenho o LXDE instalado aqui na minha máquina e sei que ele
resolve o seu problema. Mas vc vai querer usar o LXDE?

O Zandre seria a pessoa mais indicada pra te ajudar, já que ele leva o
Linux Acessível nas costas hehehe.

Abraço.