[Ubuntu-BR] Áreas múltiplas desativadas; painel Comportamento, bloqueado

luciano de souza luchyanus em gmail.com
Terça Agosto 27 00:03:56 UTC 2013

E como se faria isso apenas com o teclado.
O motivo porque faço tanta questão das áreas mútiplas é porque, sendo
cego, é-me desagradável estar a alternar entre várias janelas com
alt+tab. Depois que experimentei as áreas múltiplas no Ubuntu 10.10,
não desejei mais outra coisa.
O problema é que exatamente pelo fato de ser cego, terei muitíssima
dificuldade de fazer algo que necessite obrigatoriamente do mouse.
Então, para mim, o fato de ser dinâmica a criação das áreas de
trabalho mútiplas soa como tremenda desvantagem amenos, é claro, que
consiga criá-las dinamicamente com o teclado.

Luciano de Souza