[Ubuntu-BR] Migração na CEF (OFF TOPIC)

Deyson Thome deysonthome em gmail.com
Segunda Agosto 26 14:37:09 UTC 2013

Jacson

Tivemos essa idéia ao mesmo tempo, cheguei a ir a um jornal online para ver
como apresentar a matéria. Mas pensei em criar um material colaborativo, de
livre participação , que seria útil para qualquer um a qualquer momento,
uma base para ser usada agora e posteriormente. Uma base de conhecimentos
bem estruturada para respaldar nossas argumentações em casos como esse  de
agora bem como dos outros que de certo virão.

Vamos amadurecer essa idéia.

A Infoexame não sei, pois a Microsoft deve gastar com propaganda lá .... aí
fica difícil ...

*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Precisa de um site ? Desenvolvo seu site com o CMS mais usado do mundo  -
DRUPAL , com qualidade, desempenho, estilo e segurança. Visite
www.dbtsites.com
Contato: +5521-8103-1652   --  deysonthome em gmail.com
Linux User :# 417.434
Ubuntu User # 34081
**" O preço a pagar pela tua não participação na política
é ser governado por alguém inferior a você "
                                 Platão (  428 ~ 347 AC )
*