[Ubuntu-BR] Migração na CEF (OFF TOPIC)

Jacson Marcelo Oliveira marcelo em negocianti.com
Segunda Agosto 26 13:45:29 UTC 2013

Bom dia amigos!

Eu assinei a petição online a pouco!

Eu tenho a impressão que a melhor forma neste momento de "criarmos um
alerta" além da mobilização, é fazer chegar esta notícia a imprensa.

Além dos interesses corporativos, quantos milhões do nosso dinheiro esta
indo nisso? Sem necessidade.
Imagino que alguma coisa muito séria deve estar ocorrendo, a nível do alto
escalão da Caixa, o que justificaria essa mudança. Não quero falar em
malversação do dinheiro público, mas é a única coisa que me vem a mente.
Outro detalhe importante e grave: Uma multinacional esta usando depoimentos
de funcionários da Caixa para vender os seus produtos (conforme video
enviado agora pouco, que esta no site do Microsoft). Isto pra mim já seria
grave o suficiente para uma denúncia a imprensa. Vocês lembram do caso da
Serasa e TSE de alguns dias atrás? Será isso muito diferente?
Alías: acho que o link na Microsoft deveria de alguma forma ser salvo.

Algúem tem contato com a imprensa especializada? Tipo a InfoExame!

--
Jacson Marcelo Oliveira - Executive Manager
Negocianti | Cel.: 51 8472 8022