[Ubuntu-BR] Documentos do libreoffice

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Agosto 26 11:51:23 UTC 2013

Então, sugiro que você faça o seguinte:

Desinstale o LibreOffice que vem com o Ubuntu. Vá até pt-br.libreoffice.org,
baixe os instaladores da versão estável e instale (Tem três: o programa
principal, a tradução para pt-br e o help em pt-br).

Alternativamente, instale o PPA do LibreOffice nos seus repositórios
(Canais de Software). As instruções estão em
https://launchpad.net/~libreoffice/+archive/ppa

Abraço.