[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: Migração na CEF (OFF TOPIC)

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Agosto 26 11:45:38 UTC 2013

Isso é o que eu chamo de comunidade de uma cara só. Ele decide quem pode e
quem não pode participar da lista baseado nas próprias opiniões pessoais e
não em diretrizes amplamente divulgadas...

Triste isso.

Em 26 de agosto de 2013 03:13, Robson Dantas de Aguiar <
meulinux em yahoo.com.br> escreveu:

> Pois é, vejam o email dele:
>
> ==============================**==============
> shell-script-owner@**yahoogrupos.com.br<shell-script-owner em yahoogrupos.com.br>
> 19:32 (7 horas atrás)
>
> Aqui quase todos defendemos com unhas e dentes o sw livre. Eu tb o faço,
> porém em outras listas. Nessa eu só falo sobre Shell.
>
> Vc foi banido da lista.
> ==============================**==============
>
> Por enquanto não estou precisando de apoio de shell-script, estou
> programando em outra linguagem e bem ocupado. Também estou criando meu site
> [...]

Paulo de Souza Lima
http://almalivre.wordpress.com
Curitiba - PR
Linux User #432358
Ubuntu User #28729

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*A Lei Universal supera todas as outras.*

1. Nenhum homem ou mulher, dentro ou fora do governo, dará início à força,
ameaça de força ou fraude contra a minha vida e propriedade e, todos e
quaisquer contratos de que sou uma parte, que não me deem plena divulgação
, sejam assinados por mim ou não, serão consideradas nulos à minha
discrição.

2. Eu posso usar a força em legítima defesa contra qualquer pessoa que
viole a Lei 1.

3. Não devem existir exceções às Leis 1 e 2.

*"Quando o tirano dispôs de inimigos estrangeiros, por conquista ou
tratado, e não há nada a temer deles, então ele está sempre incitando
alguma guerra ou outra, a fim de que o povo possa necessitar de um líder" -
Platão*