[Ubuntu-BR] Barra do unity no 13.04

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Agosto 23 19:38:05 UTC 2013

Boa tarde pessoal, tempos que não volto aqui, estava meio afastado do mundo
digital, mas aos poucos, estou me organizando.Enfim.

Estou com o ubuntu 13.04 todo atualizado, tenho um notebook Samsung da
Serie S, com essa placa de video:
00:02.0 VGA compatible controller: Intel Corporation 2nd Generation Core
Processor Family Integrated Graphics Controller (rev 09)

As vezes minha barra do unity não quer aparecer, "deixo ela sempre pra
ocultar automaticamente", ja resetei o unity, ja exclui todos arquivos de
configuração, o problema resolver de imediato, mas com o decorrer do uso,
volta a incomodar.
Acha que devo instalar o driver proprietário da Intel? Como tem tempo que
não faço isso, não sei como anda a estabilidade do mesmo..

Valeu gente. Obrigado.