[Ubuntu-BR] Reinstalar Ubuntu 12.10

Jacson Marcelo jacsonmarcelo em gmail.com
Terça Agosto 13 14:39:15 UTC 2013

É verdade Humberto! O Wine fica na Home, oculto, inclusive com o famigerado
"drive_C" e a pasta "program files".
Esta era minha maior dúvida!
Então provavelmente terei que instalar o wine novamente e ele deve pegar as
configurações que estão na "HOME".

Robson, foi tudo apt-get

Zandre, pela lista, todos os que apareçaram foram instalados via apt-get,
sem maior dificuldade para reinstala-los.

Então, pessoal, me corrijam por favor:  o roteiro agora e fazer uma
instalação a partir de um Pendrive gerado no meu desktop, que esta com o
12.10 e o Kernel 3.9.11.
(Neste caso, o Kernel 3.9.11 vem junto para a Instalação? Já que ele ainda
dá para ver que ele tem o Kernel antigo, o 3.5.0.)

Depois disso faço uma instalação normal, mantendo o nome de usuário e sem
formatar a "Home".

É isso né pessoal?

--
Jacson Marcelo