[Ubuntu-BR] Dificuldade com extensao ARF

Robson Dantas de Aguiar meulinux em yahoo.com.br
Terça Agosto 13 09:31:53 UTC 2013

Pedro, acabei de baixar o arquivo, estou realizando o processo. Você
disse que ele faz o processo mas não cria o arquivo. Cria sim! mas não
cria no mesmo local (pelo menos o processo aqui ainda não finalizou),
mas pude notar que ele está criando em /tmp alguns arquivos ficam
crescendo enquanto o processo está sendo realizado. Se o processo aí
finalizou, procura o arquivo em /tmp (é onde ficam os arquivos
temporários). Dá um retorno se encontrar o mesmo.