[Ubuntu-BR] [OFF] Colocação

mario / gmail mariorbs em gmail.com
Segunda Agosto 12 12:30:13 UTC 2013

reitero, depois que comecei a pensar dessa maneira, comecei a viver e a
ser mais feliz e, no meu caso, o dinheiro foi consequência, se bem que,
por questão de justiça e honestidade hoje não mais estou na área de
informática, prova de que essa filosofia serve para todas, as áreas, em
resumo, deixemos nossos medos de lado e vamos pro abraço, relutei a vida
inteira em fazer isso, quando fiz me dei bem hoje tôdeboa, não sou rico,
não faço questão de ser, claro, teve os perrengues mas... a onde não os tem?