[Ubuntu-BR] Dota 2 Oficial

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Quinta Agosto 1 12:47:27 UTC 2013

Meu amigo está conseguindo jogar de boa! O que está mais incomodando ele é
que ficando dando uns crash no meio do jogo, mas é bem randômico!!

Ai ele tem que fechar a steam e abrir de novo para conseguir voltar! Mas tá
bem jogável, é um bug aqui ou ali que tem, mas no geral está bom!

Não podemos esquecer também que a versão do windows ficou 2 anos ai em beta
né, não dá pra esperar em 1 mês ter uma versão "igual" do windows! Fora os
drivers de vídeo que ainda não estão tão bons!

Mas com Dota 2 pro Linux grande parte da galera que praticamente mantém o
Windows para jogar deve migrar tudo para o Linux! É um grande passo e uma
grande conquista!