[Ubuntu-BR] dns com no-ip

Rodrigo Maia rod.pmaia em gmail.com
Terça Abril 30 03:25:16 UTC 2013

Não entendi a dúvida seja mais claro por favor o zimbra é no ubuntu server o
que tem haver o windows com isso, qual a real intenção disso, ficou confuso
demais. se for acesso ao server ubuntu instale normalmente o server de no-ip
libere a porta no fw e pronto o registro de mx vc cria no  próprio site de
cadastro do no-ip.

Rodrigo Maia - TI Tecnico
email: rod.pmaia em gmail.com
msn: rodrigo.pmaia em hotmail.com