[Ubuntu-BR] Ajuda na formataçao para Ubuntu 12.04 LTS

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Abril 29 20:42:19 UTC 2013

Eu não diria que funciona muito bem, hehehe.

Você tem muita swap e tem quase 60GB que não está usando. Como está o uso
das partições pelos seus arquivos pessoais? Há alguma chance de você
movê-los para um HD externo ou para a partição principal NTFS? Minha
sugestão seria fazer um backup e repensar todas as partições que estão na
extendida.

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com