[Ubuntu-BR] Impressora Matricial

Leandro Abreu leanbreu em gmail.com
Segunda Abril 29 12:24:31 UTC 2013

Estou com na rede no meu serviço, temos uma rede com terminais windows
xp, ubuntu e slackware. Temos 2 servidores linux: CentOS e Slackware e 3
servidores Windows Server 2008.
Problema: Querem que eu que sou técnico e usuário básico em linux a
ajudar os analistas da empresa a passar todo o nosso parque de
informática para linux, até ai blz só que estamos tendo problemas com as
impressoras matriciais da Epson + printserver, usadas na expedição.
Oque eu preciso é um jeito de instalar e usar essas impressoras no slack
13.34 ou no ubuntu 12.