[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 97, assunto 50

Celio Silva celiosidneisilva em gmail.com
Sexta Abril 26 07:44:03 UTC 2013

Rodrigo Maia, bom dia...

É o caso do OpenOffice (Canonical, fez muito pelo SL...) e LibreOffice
(Richard Stallman, tb fez muito pelo SF...)

É Simples...    e real...

Só manera nas palavras por favor, esta é uma lista de discussão ou
acusação?    :)

Abraço...

Célio Silva