[Ubuntu-BR] Como ter acesso remoto

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Quinta Abril 25 16:40:48 UTC 2013

A uns dias atrás eu tentei realizar o acesso remoto, entre dois
computadores com ubuntu através do Remote Desktop Sharing do Ubuntu, mas
não obtive sucesso :(!

2013/4/25 Pedro <pedroav em gmail.com>

> Édnei fez uma excelente e pergunta, porque você pode usar ferramentas como
> logmein ou ate mesmo teamviewer, mais lembrado, isso depende de como é sua
> internet.
>

> Att
> Pedro Viana

> <javascript:;>>

> de

> att
> Pedro Viana

 "Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância." (Confúcio)

   Nilton Vasques Carvalho Jr.

   *Mobiloucos Team*
   Graduando em Ciência da Computação
   Universidade Federal da Bahia