[Ubuntu-BR] Open Journal System (OJS)

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Terça Abril 23 12:48:40 UTC 2013

Ricardo,

Estou com problemas de acentuacao.

Na realidade nao e um software. E um sistema desenvolvido em php.

Sendo assim voce tem que instalar o apache, o php e o mysql.
Alternativamente voce pode usar uma locaweb ou qualquwr outrp servico de
hoaepdagem de sites e fazer a "instalacao" nele.

Abs

Leandro
Enviado de um dispositivo móvel.
Sent from a mobile device.