[Ubuntu-BR] Usuários afetados pelo bug do Windows poderão processar Microsoft

fscacadorjf . fabianoscacador em gmail.com
Segunda Abril 22 19:02:41 UTC 2013

Pelo que conversei com alguns conhecidos da area de direito, pode ser
visto como produto com defeito após intervenção (manutenção) do proprio
fornecedor.
Cabe até cobrança de danos e não cumprimento de contrato (software
operacional) ...