[Ubuntu-BR] Movie WMV e arquivos .exe

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Sábado Abril 20 15:05:23 UTC 2013

Thepiratebay e kat.ph, basicamente utilizo esses dois!

Sobre o Netflix, possuí sim áudio e legendas em inglês!

2013/4/20 Gabriel Ribeiro <gabriel.hotec em gmail.com>

> Minhas fontes são biratebay, wtorrent e kickass torrents (kat.ph)
> e torrentReactor, entre outras... Tem alguma sugestão?
>
> Obrigado pelas informações sobre .exe.

> <javascript:;>

> arquivos

> http://privitize.com/get/Olympus_Has_Fallen_2013_CAM_XviD-SSDD?tag=blp2
> > >

> (1).exe<file:///home/gelado/Downloads/Olympus_Has_Fallen_2013_CAM_XviD-SSDD_secure%20(1).exe>

> Skyfall.zip.exe<file:///home/gelado/Downloads/007%20Operao%20Skyfall.zip.exe>

> rs

> [...]

 "Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância." (Confúcio)

   Nilton Vasques Carvalho Jr.

   *Mobiloucos Team*
   Graduando em Ciência da Computação
   Universidade Federal da Bahia