[Ubuntu-BR] Movie WMV e arquivos .exe

Gabriel Ribeiro gabriel.hotec em gmail.com
Sábado Abril 20 12:34:38 UTC 2013

Agradeço a resposta de ambos.

De fato, quando falei de arquivos .exe, eu estava me referindo à arquivos
executáveis apenas por Windows. Acredito que sejam installers ou algo
assim, não sei...

Aqui, dois exemplos:
Link:
http://privitize.com/get/Olympus_Has_Fallen_2013_CAM_XviD-SSDD?tag=blp2
Arquivo: Olympus_Has_Fallen_2013_CAM_XviD-SSDD_secure
(1).exe<file:///home/gelado/Downloads/Olympus_Has_Fallen_2013_CAM_XviD-SSDD_secure%20(1).exe>

Link: http://www.gmidia.net/download/41/007%20Operao%20Skyfall.zip
Arquivo: 007 Operao
Skyfall.zip.exe<file:///home/gelado/Downloads/007%20Operao%20Skyfall.zip.exe>

Sobre o Netflix... Meu objetivo com estes filmes é melhor meu inglês,
preciso de todos com áudio e legenda em inglês, acredito que o netflix não
oferece esta opção. O segundo fator, é que não tenho dinheiro mesmo.. rs

De qualquer forma, eu agradeço pelas informações sobre arquivos wmv.