[Ubuntu-BR] Movie WMV e arquivos .exe

Nilton Vasques nilton.vasques em gmail.com
Sábado Abril 20 02:25:22 UTC 2013

Filmes no formato exe?, acredito que você está baixando arquivos maliciosos
aí!

Particularmente eu assisto filmes no Netflix, pois me poupa o trabalho de
ficar procurando torrents e legendas e por um preço relativamente baixo.

Acredito que nunca encontrei um filme em formato wmv, na maioria das vezes
é MKV ou RMVB.

Neste link você encontra informações sobre o procedimento para rodar
arquivos wmv no ubuntu: http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=82687.0

2013/4/19 Gabriel Ribeiro <gabriel.hotec em gmail.com>

> E ai pessoal,
>
> Tenho Ubuntu 12.04, sou extremamente leigo Ti e meu problema se resume ao
> interesse em baixar e, obviamente, assistir filmes.
>
> A unica opção viável que tenho utilizado até o momento é o torrent mas,
> após diversos filmes, percebi que as coisas poderia ser muito mais fáceis
> se eu conseguisse rodar arquivos .exe de alguma forma, pois a maioria dos
> filmes disponíveis para download que encontro estão neste formato, é
> possível fazer este formato rodar??
>
> Alguns filmes que baixei via torrent estão no formato WMV, já tentei
> [...]

 "Conhecimento real é saber a extensão da própria ignorância." (Confúcio)

   Nilton Vasques Carvalho Jr.

   *Mobiloucos Team*
   Graduando em Ciência da Computação
   Universidade Federal da Bahia