[Ubuntu-BR] Movie WMV e arquivos .exe

Gabriel Ribeiro gabriel.hotec em gmail.com
Sábado Abril 20 02:07:26 UTC 2013

E ai pessoal,

Tenho Ubuntu 12.04, sou extremamente leigo Ti e meu problema se resume ao
interesse em baixar e, obviamente, assistir filmes.

A unica opção viável que tenho utilizado até o momento é o torrent mas,
após diversos filmes, percebi que as coisas poderia ser muito mais fáceis
se eu conseguisse rodar arquivos .exe de alguma forma, pois a maioria dos
filmes disponíveis para download que encontro estão neste formato, é
possível fazer este formato rodar??

Alguns filmes que baixei via torrent estão no formato WMV, já tentei
utilizar o editor de video Pitivi para salvar o filme em outro formato mas
o editor também não reconheceu o video. Como faço pra rodar este filme.

Grato.
--
Gabriel Ribeiro
Turismólogo | Faculdade HOTEC <http://www.hotec.com.br/>