[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Windows 8 Core Single Language pt-br 64bits ISO

Andre Cavalcante andredcavalcante em gmail.com
Terça Abril 16 19:22:23 UTC 2013

Em 16 de abril de 2013 08:50, Alex Vitola <alex.vitola em gmail.com> escreveu:

> A licença não é vinculada a midia fisica.

Alex, isso somente para a mídia em box (ou aquela atualização promocional
do início do ano)
Mídia OEM faze mais que instalar o sistema, ela configura o equipamento.
Então, há sim, um vínculo físico parcial entre a mídia, o PC e a licença.