[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Windows 8 Core Single Language pt-br 64bits ISO

Ávila . genin100 em gmail.com
Terça Abril 16 13:19:50 UTC 2013

Para usar essas ferramentas você teria que estar com seu sistema
funcionando.
Então quem comprar um hardware que a mídia não acompanhe teria que gerar a
iso logo em seguida.
Esse cara descreve como.
http://athiago.wordpress.com/2011/02/06/windows-pe-imagex-capturando-e-criando-uma-imagem-personalizada-do-windows-7/
Mas ainda acho um desrespeito não enviar a instalação. Até mesmo porque se
for instalado em outro equipamento ele não será ativado. Ou compra a
licença ou pirateá.
Enfim comprou com windows, pede o valor da licença de volta. É o melhor a
fazer nesse caso...

Em 16 de abril de 2013 09:26, Adauto Serpa <adautoserpa em gmail.com> escreveu:

> Ávila,
>
> Estou lendo sobre o assunto e as ferramentas que me indicou. Já tentei
> algumas vezes mas ainda sem sucesso. Mesmo assim muito obrigado.
>
> Abs,
>
> Adauto Serpa
> Em 15/04/2013 16:24, "Ávila ." <genin100 em gmail.com> escreveu:
>
> --
Ávila
E-mail: genin100 em gmail.com
Skipe genin100 <genin100 em gmail.com>
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959