[Ubuntu-BR] Re; Apresentação (Brenno Leal)

Vinícius Vieira vinicius3cta em gmail.com
Segunda Abril 15 17:05:23 UTC 2013

Olá Breno!

Logo após o cadastro no Launchpad, você deve assinar o Código de Conduta do
Ubuntu (http://wiki.ubuntu-br.org/AssinarCodigoDeConduta). E após isso,
solicite a membresia no LoCo Team Ubuntu-BR-SP (
https://launchpad.net/~ubuntu-br-sp).

Para conhecer mais nosso time você pode acessar a nossa Wiki (
http://wiki.ubuntu-br.org/TimesRegionais/SP) e o nosso site (
http://ubuntubrsp.com).

No dia 15 de Abril de 2013 à26 12:49, Brenno <beuleal em gmail.com> escreveu:

> Estive realizando os cadastros, e percebi que ja tinha uma conta no
> launchpad.
>
> A minha conta no launchpad garante minha participação na equipe do LoCo
> Ubuntu Team? Desculpe, mas estou meio perdido ainda... Aonde vejo o que
> precisa ser feito e em que eu posso ajudar na equipe Ubunto SP?

*Vinícius Vieira   *
*                 *
about.me/viniciusvieira
Analista de Sistemas Linux LPIC-I, Novell CLA e DCTS
Webdesigner e Consultor SEO/SEM
Editor Chefe no Blog Seja Livre
*LoCo Team Leader Ubuntu-BR-SP                              *

*

*
*
*