[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Windows 8 Core Single Language pt-br 64bits ISO

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Segunda Abril 15 13:24:21 UTC 2013

Pessoal,

Venho pedir ajuda aqui na lista para tentar conseguir uma ISO do Windows 8
Core SL(Core Single Language) pt-br 64bits.
Como informei aqui na lista a pouco tempo adquiri um Notebook Samsung
550P5C-AD2 novo que vem com essa versão do Windows.
Tentando organizar melhor o particionamento do HD não fiz backup do
Recovery da instalação do Windows e agora estou com
o Windows sem ativar, possuo a licença mas preciso dessa ISO específica
para o meu serial ativar sem problemas.

A Microsoft me nega a disponibilizar uma mídia dizendo que a Samsung é
responsável pela instalação e não gostaria
de ter que enviar meu notebook pra Samsung e ficar 30 dias sem meu
equipamento de trabalho já que a Samsung também
diz que não envia a mídia de instalação.

Sou totalmente contra a pirataria por isso imploro pela ajuda, se alguém
tiver por favor eu me contacte diretamente no meu email.

Desde já agradeço,

--
Adauto Serpa Jr
adautoserpa em gmail.com