[Ubuntu-BR] Apresentação

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Segunda Abril 15 05:07:53 UTC 2013

Olá Brenno, Bem Vindo a Lista

Temos um Time Regional (LoCo Team) do Estado de São Paulo, já que você é
valinhos, seria muito bacana ter você no Time de São Paulo.

https://launchpad.net/~ubuntu-br-sp
http://ubuntubrsp.com

Sobre o focada em algum projeto, acho que a comunidade no geral não tem um
projeto único fora o próprio Ubuntu.

Abs