[Ubuntu-BR] +44 Milhões de Download do Apache OpenOffice

John Robson John.Robson em usp.br
Domingo Abril 14 14:08:57 UTC 2013

A quantidade de downloads está estável há 1 ano.

Não vejo nenhum crescimento de interesse, apenas o normal esperado para
um software que já era muito popular.

Ainda é necessário alguns anos para o nome LibreOffice se tornar popular
como OpenOffice.

De qualquer forma, o LO vem por default em diversas distribuições Linux.

Eu gostaria muito que a Apache se juntasse com a ODF pra trabalharem
juntas no LibreOffice...

--
John Robson