[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04

nethell nethell em logbin.net
Quarta Abril 10 20:06:49 UTC 2013

Em Qua, 2013-04-10 às 16:57 -0300, Adauto Serpa escreveu:

> Hamacker,
> Que boa notícia você deu, pois comprei um notebook novo que vem Optimus
> (intel+nvidia) e ainda só estou usando o Windows.
> Estava justamente esperando a 13.04, pois acho que ela vai ser melhor para
> meu hardware novo. Pena que ainda está com alguns
> problemas, a minha Nvida é GT630M.
> Talvez em breve estaremos trocando idéia : )
> Vou esperar o lançamento pra instalar
> abs,
> Adauto Serpa

Confesso que o 13.04, ainda que em beta, superou minhas espectativas.
Rodou em um CF via USB em uma máquina relativamente antiga com nvidia
6100 onboard... e não me deixou na mão, rodou tranquilo.
Não pude explorar muito até porque sei que a máquina em si não ia me dar
rendimento, mas foi de boa :)

nethell

nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632