[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04 - Será vantagem?

Ricardo Jorge rjbgbo em gmail.com
Terça Abril 9 18:27:09 UTC 2013

Oi Zandre, como vai?
Tenho lido umas boas coisas sobre o Ubuntu 13.04, mas penso como você.
Estou de férias na faculdade e em maio retorno, então versões LTS me
agradam mais ainda mais nesse momento em que preciso dividir a atenção com
outra área.
Um abraço para você
Ricardo