[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04 - Será vantagem?

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Domingo Abril 7 11:53:38 UTC 2013

O Ubuntu atende a dois públicos diferentes. Um quer estabilidade, esses
devem permanecer com as versões LTS, parece ser o seu caso.
Outro público prefere ter as últimas novidades. Este inclusive tem que
aprender que ter as últimas novidades acarreta em menor maturidade das
aplicações, o que pode causar instabilidade. Para estes temos as versões
entre as LTS.
Pelo que você mesmo falou, acredito que deva permanecer na 12.04 e volte
a analisar a mudança de versão apenas na próxima LTS que será a 14.04.

--
Ivan Brasil Fuzzer
Skype: ibrasil