[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04

Sidney slinstj em gmail.com
Sábado Abril 6 14:10:23 UTC 2013

Bom ouvir boas notícias sobre a 13.04, Thiago.

Sempre fiz instalações limpas, inclusive a do 12.04. Por isso acredito que
sejam bugs mesmo. Dessa vez achei que só ia precisar mexer na próxima lts,
mas... paciência.

Vou arriscar a 13.04 quando sair a final.

Agradeço!
T+

Atenciosamente,
Sidney Lins

Artigo curtos que li e recomendo:

   - Uma bioquímica fala de sua fé - [exibir] <http://goo.gl/2yrON>
   - Um designer de robôs fala de sua fé - [exibir] <http://goo.gl/9D4bh>
   - O esqueleto do ofiúro - Evolução ou Projeto? -
[exibir]<http://goo.gl/avwJB>

JW.org <http://goo.gl/bHVQL>