[Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04

Thiago Alencar - Mandic thiago.alencar em mandic.net.br
Sexta Abril 5 18:49:19 UTC 2013

Agora tá tranquilo mas tive alguns probleminhas no início, mas como já
comentaram: "apt-get" todo dia!

- tentei update-manager -d numa máquina que tinha vários repositórios
extras e muitas trankeiras instaladas ai zuou o python e corrompeu meu
S.O. (deu muito trampo pra fazer backup e reinstalar tudo).
- Fiz uma nova instalação do zero e atualizei pro 13.04 com o ubuntu
limpo. Ai ficou maravilha.
- Coloquei vários repo do Gnome Shell e atualei pro 3.8.

Agora rodando tudo perfeito! Maravilha! Não volto pro Unity nem a pau!

[]s