[Ubuntu-BR] Instalação limpa

Welson de Avelar Soares Filho wfilho em ice.ufjf.br
Sexta Abril 5 14:31:51 UTC 2013

Cara...boa DEMAIS esta sua ideia! Valew mesmo!!!
Vou fazer isso no meu notebook no final de semana, com o Xubuntu.

Quando espirrar, saúde pra você.

Em 5 de abril de 2013 11:01, Cássio Böck <cassio.bock em gmail.com> escreveu:

> Olá Erikson,
>
> Fiquei interessado com o que você falou, mas só pude pesquisar algo hoje,
> não sei se você já achou mas inclusive é semelhante ao que o pessoal já
> falou antes.
> Eu fiz a instalação do Ubuntu mini, baixei uma ISO direto do site oficial.
> Em um momento da instalação tu podes selecionar os pacotes a serem
> instalados, eu coloquei pra selecionar manualmente, depois da conclusão da
> instalação eu pesquisei formas de instalar sem os pacotes padrão, e achei
> esse comando:

> [...]

Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>