[Ubuntu-BR] Instalação limpa

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Sexta Abril 5 14:11:59 UTC 2013

2013/4/5 Erikson Santos <eu-ti em epsantos.com.br>:

    Ôlas Erikson, Comunidade e demais participantes deste tópico.

> Pela minha demora a resposta será em pedaços, o trampo está muito apertado.

    +1

> Zandre:
> A instalação mínima é equivalente a instalação por rede do debian, ou seja,
> instala tudo do mesmo jeito, com libreoffice, inkscape, etc. A diferença é
> que os pacotes instalados são baixados na hora da instalação e não
> precisamos fazer uma atualização imediatamente após a instalação, pois os
> pacotes baixados já são os mais atualizados.

    Se você usar o tasksel sim, será a mesma coisa. Mas sem o tasksel
e os metas pacotes a coisa muda de figura para uma instalação mínima.

> Vou continuar pesquisando e qualquer coisa posto aqui para ajudar a
> comunidade, isso se ninguém postar antes. :)

    Legal. E se precisar de algo, já sabe né; é só não GRITAR o|-<[:

> Erikson Santos

-- Abraços, Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br