[Ubuntu-BR] OFF - Ajuda com operador de som para o Ubuntu Day.

xara mariorbs em gmail.com
Quinta Abril 4 17:15:39 UTC 2013

só vc não, daqui do nosso lado já foi a patroa (no serviço dela é só
sucesso, só o dela não dá pau, o resto já viu né?) e o sogro, detalhe,
criei um logo do Linux que tirei da internet imprimi como foto e colo
a onde ponho Linux. Fanatismo? Não. IDEAL. Minha sobrinha esses dias
veio falando vc pode arrumar meu nots que tá com o janelinha, foi
briga, faço corpo mole e tal... eheheh.... em fim, é nóis..