[Ubuntu-BR] OFF - Ajuda com operador de som para o Ubuntu Day.

Fabiano Bovo fbovo em outlook.com
Quinta Abril 4 12:30:28 UTC 2013

Zandre, obrigado pela dica. Por isso mesmo que eu coloquei 'aproximado'. Corifeu x Politécnica dá uns 2 km² de área possível, a menos que eu trabalhe lavando vidro dos carros no cruzamento!
Abraços,

Fabiano Bovo