[Ubuntu-BR] Problemas para instalar o Plugin do Flash Player

João Fracassi joao.nomad em gmail.com
Quarta Abril 3 19:55:19 UTC 2013

Boa tarde.
Além de instalar pelo comando que o amigo acima postou, ele também faz
parte de outro pacote maior de aplicações, que ao instalar ele, instala
além do flash player, também instala pacote de codecs.

$ sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras

Também instala no Lubuntu na forma de lubuntu-restricted-extras.

João Fracassi
Técnico em Informática e Redes
Fone: (51) 8452-1488