[Ubuntu-BR] Banco do Brasil muito louco

Renato Costallat renato.renatex em gmail.com
Terça Abril 2 17:53:07 UTC 2013

Parece que eles estão migrando o sistema, por conta disso até para os
gerentes/caixas o sistema está apresentando lentidão!

Aqui também não estava acessando, consegui agora de pouco acessar, mas
agora não estou conseguindo, ele toda hora me encaminha de volta para o
login!