[Ubuntu-BR] [Bulk] Re: (OffTopic) Canais brasileiros de TV no Ubuntu 12.10.

ecporto1-yahoo ecporto1 em yahoo.com.br
Terça Abril 2 14:19:52 UTC 2013

Thiago, Marcos e Márcio
Grato pela atenção.
Dongle USB não é o caso. Estou resolvendo o caso através de assinatura
de sites que oferecem canais de TV via Internet.
Abçs a todos
Edson