[Ubuntu-BR] Aprender Python

Paulo paulo.im em ig.com.br
Domingo Setembro 30 15:29:43 UTC 2012

Boa tarde, Igor e demais colegas,

Achei muito simples e didático o livro Python para desenvolvedores (
http://ark4n.wordpress.com/python/).
Outro livro que estudei e gostei muito foi o livro "Python for Unix and
Linux System Administration*". *Esse último eu ganhei.*  **
*Como eu já tinha experiência em outras linguagens, gostei bastante do que
aprendi até agora.
Na internet vocẽ encontra uma ampla gama de hows to também.

Até mais,

Paulo Oliveira.