[Ubuntu-BR] Problemas com Ubuntu One

nethell nethell em logbin.net
Sábado Setembro 29 16:44:14 UTC 2012

On Sat, 29 Sep 2012 01:42:53 -0300
Ksatrya_Linux <govabuntu em gmail.com> wrote:
> Não meu querido não compartilhei nenhum arquivo ou diretório com ninguém. E
> o pior é que quando eu esvazio a lixeira os arquivos somem completamente do
> diretório Ubuntu One.

É complicado. Acessei meu account no Ubuntu One e fucei tudo, mas não encontrei nenhuma opção de configuração que pudesse ocasionar esse problema.
Creio que é realmente um problema de interação do Nautilus com a nuvem.
Eu sugiro você dar uma conferida nas configurações do nautilus, no que está setado nas propriedades da pasta UbuntuOne, enfim, ver se alguma configuração está criando esse incoveniente.
Talvez uma remoção do UbuntuOne e sua reinstalação também possa ser uma solução, mas agora é na base dos testes...

--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632