[Ubuntu-BR] Problemas com Ubuntu One

Ksatrya_Linux govabuntu em gmail.com
Sexta Setembro 28 22:40:24 UTC 2012

Realmente os colegas não entenderam a minha situação, no meu caso ainda é
piuor pois nem pra lixeira eu mando nada pois também faço largo uso do
shift+del e os arquivos que diáriamente se encontram na minha lixeira são
arquivo que nem chego a manipulá-los durante o dia ou dias então como se
explica o Ubuntu One simplesmente mandar para a lixeira arquivos sem
nenhuma ordem dada por mim?

Kshatrya