[Ubuntu-BR] Placa de Rede?

Paulo Sampaio paulo.vicente.neto em gmail.com
Quinta Setembro 27 21:06:15 UTC 2012

Olá Bonifacio,

Rode o seguinte comando no terminal:
$ lspci

Ele vai listar seu hardware, aqui em meu netbook samsung n150+ as placas de
rede são:

05:00.0 Network controller: Broadcom Corporation BCM4313 802.11b/g/n
Wireless LAN Controller (rev 01)
09:00.0 Ethernet controller: Marvell Technology Group Ltd. 88E8040 PCI-E
Fast Ethernet Controller

Segundo o comando especificado.

=]

Atenciosamente,