[Ubuntu-BR] Problemas com Ubuntu One

Fabiano Bovo fbovo em outlook.com
Quarta Setembro 26 22:37:06 UTC 2012

Ontem aconteceu o mesmo comigo. O aviso de cópia do arquivo aparecia mas ele ia direto pra lixeira.
Isso aconteceu após eu ter deletado o arquivo em um dos computadores. Mesmo recriando o arquivo no computador original, quando ele era copiado da nuvem para o destino, caia na lixeira.
Eu resolvi apagando o arquivo da lixeira. Pelo visto o Ubuntu One manteve a informação de atualizar aquele arquivo mesmo ele tendo sido enviado para a lixeira.

Fabiano Bovo

Quer um Sistema Operacional melhor, mais rápido, livre de vírus e ainda grátis?? Instale o Linux Ubuntu!!
http://www.ubuntu-br.org | http://pt.wikipedia.org/wiki/Ubuntu