[Ubuntu-BR] Instalação ubuntu 12.04 no IBM System x3100 M$

playerum controle.um em gmail.com
Quarta Setembro 26 18:33:47 UTC 2012

Cara, vocês estão confundindo as coisas, eu acho...

Você quer usar esse iSCSI? ou fazer uma instalação "normal"?

Acredito que você deve desabilitar esse iSCSI... ou mudar a ordem do boot.

*** śão apenas idéias, peguei alguns servidores IBM uns tempos atrás e
pelo que lembro era algo do genero.