[Ubuntu-BR] Edição de música

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Quarta Setembro 26 13:58:32 UTC 2012

Olá Manold.

Sou cego e utilizo o Audacity.

Para mim funciona bem e ele tem todos esses recursos que citou.

Existe uma página chamada Audacity For Blind Users que fala inclusive
sobre as teclas de atalho, comandos e dicas que se pode usar no
programa.

Não tenho o endereço, mas se buscar no Google acha fácil.