[Ubuntu-BR] Existe uma maneira de criar um script...?

Thiago Nalli Valentim thiago.nalli em gmail.com
Terça Setembro 25 13:33:01 UTC 2012

Olá Edgar,

O Comando
$ dpkg -l
Faz isso que deseja, ele lista tudo que você tem instalado (Ali é um L
minusculo). Você pode redirecionar a saida do comando para um arquivo texto
por exemplo:
$ dpkg -l >> pacotes.txt

Sei que existem outras maneiras, inclusive de pegar todos os pacotes .deb e
armazenar em um DVD. Só não me recordo agora qual comando, acredito que o
pessoal da lista vai te dar mais informações sobre esse de pegar os .deb

Abs,

Thiago Nalli