[Ubuntu-BR] Rede wireless e cabo - resolvido

Humberto Fraga xisberto em gmail.com
Segunda Setembro 24 11:49:10 UTC 2012

Rodrigo, que bom que você conseguiu resolver, mas não mude o assunto do
email!!!

https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2012-September/thread.html#100346

Veja que esta sua mensagem com "Respondido" no nome ficou desconectada das
outras mensagens, ela aparece como uma nova mensagem. É isso o que acontece
quando mudamos o assunto.

Em 24 de setembro de 2012 08:35, Rodrigo Assunção <rodrigoassuncao em gmail.com

Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com